Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, planearam ao pormenor a primeira festa de aniversário dos gémeos Moroccan e Monroe.

Nick Cannon já havia referido que o casal estava a pensar em “algo muito especial e único” para o primeiro aniversário dos seus filhos – objectivo totalmente conseguido.

Os gémeos viajaram com os pais até Paris onde foram as estrelas de uma festa que juntou alguns dos amigos mais íntimos do casal no hotel Plaza Athénée.

No animado evento não faltaram delícias da requintada pastelaria francesa, os tradicionais balões, tão importantes nas festas infantis, muitos brinquedos e, claro, os confettis.

Entre os convidados estavam a cantora Alicia Keys, uma das melhores amigas de Mariah Carey e o marido, o produtor Swizz Beatz.

Antes da festa, Mariah Carey e Nick Cannon, que estão casados desde 2008, aproveitaram a estada em Paris para renovarem os seus votos de casamento numa cerimónia no topo daTorre Eiffel.

Foi Mariah Carey que deu a notícia aos seus fãs e seguidores através do Twitter: “A noite foi incrível. Não consigo explicar como foi maravilhoso renovar os nossos votos em Paris no topo da Torre Eiffel. Muito obrigada a todos os que vieram demonstrar-nos carinho e apoio. Amo-vos!”, escreveu a cantora.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.