Luís Aleluia esteve à conversa com Daniel Oliveira, uma entrevista que vai ser transmitida no próximo sábado, dia 3, no ‘Alta Definição’, da SIC.

Como é habitual, o apresentador começou a partilhar alguns excertos do próximo programa. No vídeo publicado na sua página do Facebook esta quarta-feira, dia 31, o ator, conhecido como o menino Tonecas, fala sobre uma fase difícil da sua vida.

“Eu vivia num agregado familiar em que se passava alguma violência doméstica. Fui vítima de violência doméstica até pelos menos aos nove [por parte do padrasto]. O meu pai nunca soube. Como estava doente, para não o incomodar, eu era quase proibido de contar para que não houvesse conflitos, para o defender um pouco. Eu e a minha mãe fomos vítimas dessa violência por causa do vinho, do futebol…”, começa por confessar Luís Aleluia, recordando um dos episódios da sua infância difícil.

“Ele trancava a porta de casa mas por dentro, com a chave metida na fechadura, para depois não podermos tirar. Lembro-me com sete, oito anos, subir pelo telhado e depois tirava a chave por dentro… São coisas que uma criança nem deve passar, nem deve viver porque isso vai-lhe marcar a vida toda”, acrescentou.

Veja o vídeo completo: