Paolla Oliveira enfrenta agora uma difícil situação na sequência da publicação de uma série de fotos suas nas redes sociais, nas quais aparece sem roupa. Tal como a imprensa do Brasil o referiu, as imagens foram captadas durante a gravação da série ‘Assédio’, em São Paulo.

Tanto a Globo, como a própria atriz já reagiram ao escândalo.

Relativamente ao canal de televisão, o mesmo emitiu um comunicado no qual sublinhou que não poupará esforços “para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”. Entretanto realça que “a Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”.

Também a atriz não ficou em silêncio, optando por se pronunciar na sua página de Instagram. “Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? (...) As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos.”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.