No passado sábado, no dia 6 de julho, realizou-se na capela de St. George o batizado do filho de Harry e Meghan Markle, o pequeno Archie, de dois meses. Pouco tempo depois da cerimónia, na qual estiveram presente apenas 25 pessoas, os duques de Sussex partilharam a fotografia oficial que derreteu o coração dos seus seguidores.

Contudo, o evento religioso acabou também por gerar algumas discórdia entre os admiradores da realeza britânica dado o secretismo à volta do mesmo. O batizado teve um caráter privado sendo que a presença de jornalistas ou fotógrafos à porta, como aconteceu por exemplo em relação aos filhos de William e Kate Middleton, não foi permitida.

De facto, a imprensa britânica não tem sido amiga de Meghan Markle nesta fase tendo em conta as inúmeras notícias que dão conta da sua obsessão pela privacidade, como aconteceu durante o torneio de Wimbledon.

As polémicas quanto à mãe de Archie não se ficam por aqui. Há também quem diga que o palácio orquestrou um encontro entre Harry, Meghan, William e Kate só para acabar com os rumores de desentendimento entre as duas duquesas.

Recorde, entretanto, a fotografia, ou melhor, as fotografias da semana na galeria!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.