O casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth já estava planeado há muito tempo, no entanto, as circunstâncias da vida levaram a que a cerimónia acontecesse mais tarde do que o pretendido.

Depois do casal ter confirmado a sua união ao partilhar fotografias da mesma, que aconteceu no dia 23, o site Entertainment Tonight conseguiu obter mais informações acerca do assunto.

“O casamento tornou-se num tópico de conversa na sua relação. Toda a gente lhes perguntava quando é que iria tornar-se real, e eles cumpriram! A cerimónia foi pequena, intimista e espontânea”, revelou uma fonte à publicação.

“Eles fizeram alguns planos antes das festas e decidiram que não queriam um casamento muito elaborado. Eles queriam mesmo manter isso em segredo”, acrescentou.

“Apenas queriam que as pessoas mais importantes da sua vida estivessem presentes e foi muito emocionante. Decidiram que iria acontecer na sua casa no Tennessee tal como já tinham falado”, sublinhou a mesma fonte.

É referido ainda que Miley tinha consciência do importante passo que estava a tomar e que Liam era perfeito para dividir o futuro com ela. “Eles estavam com um sorriso de orelha a orelha e podia ver-se realmente o seu amor”, completou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.