Sem dúvida que um dos aspetos pelos quais Kim Kardashian é mais conhecida deve-se à sua sensualidade, que ao longo dos últimos anos foi evidenciada pela diferentes fotografias que foi publicando na sua conta de Instagram.

Ora, parece que chegamos ao fim de uma era uma vez que Kim pretende deixar de partilhar imagens tão sexy.

A revelação foi feita pela própria durante uma entrevista à New York Magazine.

"Já não me preocupo em tirar montes de fotografias em biquíni de fio dental. Estou a evoluir para uma fase em que não sinto necessidade de acompanhar isso", fez saber.

A Kardashian diz que agora quer aproveitar ao máximo os seus tempos livres, sem se preocupar com a próxima fotografia que vai publicar no Instagram.

Esta mudança, segundo a própria, deveu-se a três fatores distintos.

O primeiro tem a ver com as suas mais recentes aspirações profissionais em querer tornar-se advogada da Casa Branca. "Estava na Casa Branca e no dia a seguir publicava uma selfie de biquíni maluca. Ficava a pensar: 'espero que eles não vejam isto, porque tenho de voltar lá na próxima semana'", afirmou.

O segundo fator está ligado aos filhos: "Percebi que não podia estar no Instagram à frente dos meus filhos sem que nudez completa estivesse sempre a aparecer", argumentou.

Por fim, Kim confessou que levou em conta os conselhos do marido, Kanye West. "Acho que tenho mudado um pouco sim. Não sei se o facto de o meu marido me ter dito às vezes que estava sexy demais, que exagerava, e que ele não estava confortável com isso me tenha influenciado", revelou, sublinhando, no entanto, que Kanye sempre lhe deu liberdade para que tomasse as suas próprias decisões.

Leia Também: Kim Kardashian revela a pior parte de ser famosa