Eis que chega ao fim mais um ano escolar, um dos mais desafiantes para pais e professores até ao momento, devido à pandemia. Enquanto mãe de dois rapazes, Sebastião e Salvador, Núria Madruga evidenciou este momento, revelando que os filhos encontram-se em isolamento.

"E assim acabaram o 4.° ano. O Covid não permitiu que tivessem o final de ano merecido. A eles e a tantos outros alunos que se viram privados de se despedirem dos amigos e da professora que os acompanhou durante estes 4 anos.
Estão a cumprir o isolamento obrigatório depois de terem tido 'contacto' com um caso positivo nos treinos de futebol. Está tudo bem, teste feito, negativo", informa.

"Olho para eles e parece que passou tudo muito rápido. Ainda ontem entravam na escola primária, muito pequeninos, tímidos e eu a chorar baba e ranho. Sim, hoje voltei a emocionar-me. Principalmente quando olhei para estes sorrisos e percebi a capacidade que têm de se adaptar a todas as situações e verem o lado positivo", sublinha.

"Salvador e Sebastião, que orgulho tenho eu em ser vossa mãe. O Mundo é vosso!", completou.

Recorde-se que os gémeos são frutos do relacionamento da atriz com Vasco Silva. O casal tem mais um menino, Vasco, de dois anos.

Leia Também: Em imagens: A festa de aniversário dos filhos gémeos de Núria Madruga

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.