
Rod Stewart viveu um enorme susto. O cantor viu o filho, Aiden, de 11 anos, ser levado de urgência para o hospital depois de ter-se sentido mal durante um jogo de futebol.
A família temeu tratar-se de um ataque cardíaco, uma vez que o menino foi levado de ambulância após manifestar os primeiros sintomas em campo - enquanto jogava pelo Young Hoops Under.
O músico, atualmente com 77 anos, lembrou o momento "assustador" em declarações à revista FourFourTwo e explicou que tudo não passou afinal de um ataque de pânico.
"Pensámos que o meu filho tivesse tido um ataque cardíaco", cita o The Mirror. "Ele estava a ficar azul e quase inconsciente até acalmar-se. Foi assustador, mas acabou por revelar-se um ataque de pânico", notou.
Na verdade este foi um dia atípico para a jovem equipa de futebol. Um outro rapaz caiu para trás e bateu com a cabeça, o que fez com que outra ambulância fosse chamada.
"Em tanto tempo a ver futebol, foi a única vez em que vi duas ambulâncias serem chamadas", realçou o cantor.
O jovem Aiden, recorde-se, nasce da relação de Rod Stewart com Penny Lancaster Stewart, com quem se casou em 2007. O músico tem ainda outros sete filhos.
Comentários