A fadista Mariza começa a convencer-se que tem um pequeno artista em casa: o seu filho Martim, que, aos quatro anos de idade, já gosta de trepar aos palcos.
“Às vezes consigo levá-lo nas minhas viagens e, ainda agora, no concerto de Paris, fez uma birra gigante porque queria entrar em palco. Acho que, daqui a uns anos, vou ter mais um membro na minha banda e vou ficar toda orgulhosa por tê-lo a acompanhar-me num tema qualquer. Acho que vai ser engraçadíssimo…”, disse a fadista ao Sapo Lifestyle.
O orgulho parece ser recíproco já que Martim, sempre que acompanha a mamã, faz questão de apresentá-la a preceito. “Ele agora tem o hábito de dizer às pessoas ‘A minha mãe é artista’…”, contou Mariza, entre risos.
Mesmo com Martim a mostrar já alguma aptidão para as artes, a fadista e o marido, o empresário António Ferreira, não pretendem decidir o futuro do filhote.
“O Martim vai ser o que ele quiser. Se quiser ser taxista, vai ser taxista. Ele tem é que ser feliz, porque viver sem felicidade não tem piada nenhuma” – concluiu Mariza, que se considera, ela própria, uma mulher “muito feliz”.
Comentários