Em coma desde janeiro último, a jovem Bobbi Kristina Brown, filha de Bobby Brown e da falecida cantora Whitney Houston, foi transferida para um centro de cuidados paliativos, depois de um agravamento do seu estado de saúde.
“Apesar dos excelentes cuidados médicos em várias clínicas, a condição de Bobbi continuou a deteriorar-se e ela está agora nas mãos de Deus”, anunciou um porta-voz da família da artista.
Uma fonte citada pela revista norte-americana “People” referiu que Bobbi, neste momento, “é só pele e ossos” e que as hipóteses de vir a recuperar são diminutas.
A cantora e apresentadora, de 22 anos, foi hospitalizada no início deste ano, depois de ter sido encontrada inconsciente numa banheira de sua casa, em Atlanta, Estados Unidos.
As circunstâncias não foram oficialmente esclarecidas até a momento, mas alguns sites dos Estados Unidos referem que havia drogas no cenário.
Um quadro que remete para a morte, aos 48 anos, da mãe de Bobbi, Whitney Houston, que foi encontrada afogada na banheira de um quarto de hotel de Beverly Hills, em fevereiro de 2012.
Comentários