No dia em que perdeu a mãe para o cancro, Nina Morena partilhou uma imagem da progenitora na sua conta do Instagram, fazendo-lhe uma bonita homenagem.

Na descrição da imagem, onde surge no colo da mãe com a irmã Esperança Motta ao lado,Nina escreveu a letra da música ‘As coisas tão mais lindas’ da autoria do artista brasileiro Nando Reis:

“Entre as coisas mais lindas que eu conheci, Só reconheci suas cores belas quando eu te vi, Entre as coisas bem-vindas que já recebi, Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi, Está em cima com o céu e o luar, Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas, E séculos, milênios que vão passar, Água-marinha põe estrelas no mar, Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos, E penínsulas e oceanos que não vão secar, E as coisas lindas são mais lindas, Quando você está, Hoje você está, Onde você está, As coisas são mais lindas, Porque você está, Onde você está, Hoje você está, Nas coisas tão mais lindas".

Marília Pêra fez mais de 50 peças de teatro, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Era cantora, bailarina, realizadora, produtora e coreógrafa.