Há quatro anos que a filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore deixou de lado a bebida, estando a comemorar a sobriedade.

No Instagram, Rumer Willis, de 32 anos, assinalou o marco com uma mensagem emotiva.

"Quatro anos sóbria!!! Muito grata por me ter escolhido a mim mesma acima de qualquer necessidade de me distrair ou entorpecer. Especialmente no ano passado, quando tantas coisas aconteceram não apenas a mim, mas ao mundo", começou por escrever.

"Sinto uma imensa gratidão porque, mesmo quando não tenho como escapar dos sentimentos que aparecem, por mais difíceis ou dolorosos que sejam, tento o meu melhor para vivê-los e sair do outro lado. Este ano trouxe muitos desafios, mas sei disso porque escolhi estar à altura do desafio todas as vezes que estou a amar-me e a mostrar que sou capaz de superar qualquer coisa", acrescentou.

Antes de terminar, deixou uma mensagem a todas as pessoas que estão na mesma luta. "Para qualquer pessoa que esteja a lutar ou a desejar ficar sóbria, saiba que não é um processo igual para todos, mas um dia de cada vez. Não tenho todas as respostas, sei o que funcionou comigo, mas estou sempre aqui para dar apoio ou apenas ouvir", concluiu.

Leia Também: Demi Moore sopra as velas do 58.º aniversário nos bastidores de filme

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.