Foi o filho de Kirk Douglas, o também ator Michael Douglas, que confirmou a morte do pai num comunicado que foi enviado à revista People, tendo sido também partilhado nas redes sociais. Na nota, Michael começou por escrever: "É com tremenda tristeza que os meus irmãos e eu anunciamos que Kirk Douglas deixou-nos hoje aos 103 anos de idade".

Uma notícia que começou logo a circular nas redes sociais, pois foram várias as figuras públicas que lamentaram publicamente a partida de Kirk.

Entre as caras conhecidas, destacamos a também atriz Catherine Zeta-Jones, mulher de Michael Douglas, que partilhou uma emotiva mensagem. "Ao meu querido Kirk, vou amá-lo para o resto da minha vida. Já sinto a sua falta", escreveu.

Por sua vez, Rob Reiner descreveu o ator como "um ícone no panteão de Hollywood", deixando ainda algumas palavras de conforto à sua família.

Ed Asner também recorreu às redes sociais para lamentar a morte de Kirk: "Ficarei sempre encantando. Que a sua memória seja para sempre uma bênção".

Jason Alexander também ficou "de coração partido" com a morte do ator. "O Kirk era um amigo e uma lenda. Ele ficava melhor a cada dia. Sinto-me honrado por o ter conhecido. O meu amor vai para a sua família", disse.

"Que ícone incrível ele era nesta indústria", afirmou o ator William, tendo deixado ainda uma mensagem de força à família.

Leia Também: Morreu Kirk Douglas, uma das últimas lendas do cinema norte-americano

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.