A banda 'Anjos' completa 20 anos de existência em 2019. Data assinalada em palco com uma digressão especial e agora também em televisão com a entrevista de um dos irmãos Rosado ao 'Alta Definição'.

Nelson foi o escolhido para este sábado estar à conversa com Daniel Oliveira.

O apresentador levou o músico a recuar no tempo para lembrar as tentações a que no início de carreira estiveram sujeitos.

“As drogas chegavam até nós facilmente, ajudou-nos termos crescido no local onde crescemos”, conta Nelson, garantindo ainda: “Nunca tive problemas com drogas e sempre bebi álcool moderadamente”.

Ainda neste início de percurso, a conversa acabou por incidir num dos momentos mais delicados que a banda viveu. Com apenas um ano e meio de existência, mas já com grande sucesso, os irmãos decidiram sair da editora em que estavam. Decisão que os levou a ter de rescindir contratos, o que os deixou em maus lençóis.

“Ficámos sem dinheiro nenhum”, recorda Nelson, explicando que nessa altura a banda até já tinha arrecadado uma quantia generosa.

Com a ajuda dos restantes elementos da banda e sempre lado a lado, ‘Anjos’ conseguiram contornar a situação e viveram de seguida uma digressão estrondosa.

Leia Também: Andreia e Sérgio Rosado. As imagens de uma história de amor com 20 anos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.