Os fãs de Rita Pereira têm-se manifestado no Facebook da atriz sobre a produção fotográfica que ela protagonizou para a revista “Playboy” e nem todos os comentários são favoráveis.

Se muitos dos seus 191 mil seguidores apreciaram o facto de Rita não surgir em nu integral na revista masculina, muitos são também os que criticam o excesso de roupa com que ela aparece numa publicação tradicionalmente ousada.

Rita tem respondido a algumas das criticas num tom irónico. Ao comentário “É como comprar um Porsche com um motor de um carocha!”, a atriz respondeu: “Tem (quase) toda a razão Pedro, é fazer queixa à DECO!!! Bjs”.

Outro “queixoso” escreveu: “Esta é para as pessoas que querem desculpar o péssimo trabalho da Rita Pereira usando a desculpa de que a ‘Playboy’ mudou o seu conceito. Vejam as fotos da Joana Caldeira (a verdadeira merecedora desta capa!) e expliquem-me lá quais foram os conceitos que a ‘Playboy’ mudou”.

Resposta de Rita Pereira: “Passo a explicar, bem explicadinho, para que não tenhas mais dúvidas, Miguel, não te quero assim revoltado que isso até faz mal ao coração. O conceito que a ‘Playboy’ mudou a nível internacional foi o facto de as capas serem figuras públicas sem nu e as ‘Playmates’, raparigas desconhecidas do público em geral, é que aparecem como vieram ao mundo. Percebes-te, Miguelinho?! Quanto à Joana, está maravilhosa e aproveito para te dizer que ela é uma querida. Bjs e vai dar um mergulho ao mar que é o melhor que tens a fazer”.

O manequim Luís Borges saiu em defesa da amiga, através de mensagem colocada no seu próprio mural do Facebook. “A Rita nunca disse que ia aparecer nua ou o quer que fosse. Vocês é que começaram a fazer filmes na vossa cabeça! Mas tem alguma lógica uma mulher famosa ir-se despir por 25 mil euros??? No Brasil elas recebem acima de 500mil ;)”, escreveu o marido de Eduardo Beauté.

E a polémica continua nas redes sociais…

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.