Desde que entrou para a família real britânica que Meghan Markle teve de fazer várias mudanças no seu estilo de vida, não só porque era plebeia, como também por ser norte-americana.

No entanto, não foi só a duquesa que se teve de adaptar. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ainda faltam alguns anos até que Markle consiga a cidadania inglesa, pelo que deverá continuar a declarar todos os seus impostos nos Estados Unidos, facto que sairá mais caro para a realeza.

Isto, porque, o seu marido, o príncipe Harry, terá de pagar também impostos norte-americanos, para além dos ingleses, por estar casado com um cidadã desse país. Ora, tendo em conta que Harry tem uma fortuna avaliada em 20 milhões de libras, aproximadamente, 22 milhões de euros, então o valor deverá ser bastante elevado.

“Trata-se de um nível de exposição financeira que a família real nunca vivenciou, é algo que eles consideram um pesadelo”, explicou uma fonte ao jornal.

Um dos maiores medos neste sentido é também que as contas da rainha Isabel II e do príncipe Carlos sejam expostas na sequência de tais obrigações.