Fábio Assunção voltou a estar no centro de uma enorme polémica no Brasil ao ver dois vídeos íntimos, onde surge com várias mulheres, serem divulgados na Internet.

Instalada a polémica, este recorreu à sua página de redes sociais para esclarecer a situação e anunciar que "a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente".

"Ontem, após a gravação soube que foram publicados dois vídeos antigos. O porquê do vídeo ter sido postado ontem para mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar a minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre procurando iluminação. Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui comunicar com vocês”, escreveu o ator.

Também um dos seus filhos, João, recorreu à sua página de Instagram para deixar uma mensagem de apoio ao pai. “Infelizmente, hoje digo que já estou habituado com este tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o facto de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto que ele finalmente está feliz novamente, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não o vai o tirar da sua jornada”, defendeu o jovem, solidário com a delicada situação do pai.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.