
Mesmo grávida, Blaya continua a dar que falar nas redes sociais. Ainda esta semana, a dançarina publicou na sua página de Facebook um vídeo onde mostra uma série de exercícios que faz na cama. No entanto, a sugestão não foi bem vista por todos os seus seguidores. O facto de Blaya surgir em lingerie foi um dos pontos que mais gerou críticas.
“Até pode ser que a intenção é mostrar que uma grávida pode se exercitar, mas vai lá pôr uns collant ou umas calças de treino. Ganha juízo se não te respeitas, respeita pelo menos teu feto”, afirmou um dos seguidores.
No entanto, os comentários de pessoas a sair em sua defesa multiplicaram-se: “Que mania que as pessoas têm de achar que grávida não pode fazer nada, só trabalhar isso não faz mal”, lê-se. “O que a Blaya quer passar é a imagem de que não é por se estar grávida que tem que se ficar sem fazer exercícios (…) Talvez o facto de estar de cuecas para a maioria é exagerado. Mas cada um é como cada qual”, argumentou-se.
Posteriormente, Blaya decidiu defender-se, embora que de forma indireta, partilhando de Mela Murder, que mesmo grávida continuou a praticar pole dance.
Comentários