A coleção "The Head of State Collection" comemora a primeira Visita de Estado oficial da Administração Trump e apresenta três itens importantes e únicos assinados:

1. O chapéu branco feito especialmente para a ex-primeira dama Melania Trump.
2. Uma aguarela original sobre papel de Marc-Antoine Coulon.
3. Uma arte digital exclusiva NFT, com movimento.

Pode ter um preview dos itens que vão a leilão no site MelaniaTrump.com. O leilão em si irá decorrer de 11 a 25 de janeiro de 2022, e terá um valor inicial de 250 mil dólares. Só serão aceites valores em criptomoeda.

A Visita de Estado que originou o icónico chapéu branco

A ex-primeira-dama Melania Trump e o presidente Trump deram as boas-vindas ao presidente francês Macron e à Sra. Macron à Casa Branca na sua primeira visita de estado formal a 24 de abril de 2018.

Após a tradicional cerimónia de boas-vindas, a Sra. Trump e a Sra. Macron visitaram a Galeria Nacional de Arte e participaram numa conferência de imprensa conjunta na Casa Branca. A Sra. Trump usava um icónico chapéu de aba larga branco de modelo único e um fato Michael Kors assimétrico.

Para homenagear a cultura francesa, Melania Trump contratou o designer franco-americano, Hervé Pierre, para criar o chapéu branco. Pierre usou o mesmo tecido do fato branco desenhado pelo estilista Michael Kors e construiu a peça na cidade de Nova Iorque.

Pierre desenhou igualmente o vestido inaugural de Melania e foi o seu estilista de moda e consultor durante toda a presidência.

Na verdade, o icónico chapéu branco atraiu a atenção da imprensa em todo o mundo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.