O divórcio de Silvio Berlusconi é uma autêntica novela. Veronica Lario, mulher com quem esteve casado entre 1990 e 2014, continua a disputar o seu direito a uma pensão milionária. A ex-companheira do ex-primeiro-ministro italiano recorreu ao Tribunal Superior, que revogou uma antiga decisão judicial, a qual obrigava Lario a devolver os mais de 45 milhões de euros que recebeu ao longo dos 24 anos de casamento.

Segundo o jornal italiano La Repubblica, os advogados de Veronica alegam que a mesma “abandonou a sua carreira em representação para se dedicar às tarefas do lar e educação dos três filhos, Barbara, Eleonora e Luigi”. Tal permitiu que Berlusconi exercesse as suas atividades empresariais e políticas, “vendendo a imagem de uma família feliz”, durante as várias campanhas.

De recordar que Silvio Berlusconi e Miriam Raffaella Bartolini (o nome verdadeiro de Lario) apaixonaram-se em 1980, quando ele ainda era um jovem empreendedor e ela, uma jovem bailarina. Casaram-se pelo registo civil em 1990 e separaram-se em 2009. A primeira sentença do divórcio chegou cinco anos depois.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.