Meghan Markle tem sido o centro das atenções nos últimos tempos na família real britânica. Perante toda esta euforia à sua volta, o ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, deixou vários conselhos à duquesa de Sussex, sublinhando que a mesma “deveria ter cuidado com o que deseja”.

"É interessante que a Meghan acabou de entrar para a maior novela do mundo e conseguiu o papel principal da sua vida como atriz. Acho que ela queria ser famosa, teve tudo o que queria, mas penso que deveria ter cuidado com o que deseja, porque às vezes as coisas não são como parecem", defende.

"A Diana descobriu isso cedo. Ser uma princesa da realeza, perder o seu anonimato, a sua liberdade, é um grande pedido para qualquer mulher hoje em dia na nossa sociedade", adianta.

E quanto ao futuro de Meghan? Paul foi bem explícito: "Eu prevejo que a Meghan terá um filho em breve... eles terão um filho no primeiro ano de casados. O tempo está a passar e o Harry quer ter uma família. Acho que não sobra muito tempo à Meghan. Ela tem que fazer isso. Duas crianças serão suficientes para o Harry", sublinhou.

Na mesma entrevista ao Yahoo, o mordomo ainda comentou as polémicas à volta da família de Meghan, especialmente, quanto ao seu pai, Thomas Markle: “Não há um protocolo para pessoas como o Thomas Markle, ou sogros e as pessoas que se casaram com a família real estão perdidas. Eles acolheram a Meghan, estão a mantê-la segura, mas como lidar com as pessoas do mundo dela?", questionou.

"Acho que eles precisam de pensar nisso, é um problema. Pobre Thomas Markle, não sabe como se comportar, está perdido. Acho que a melhor coisa que poderia fazer era ficar quieto e tentar entrar em contacto com a filha. Alguém tem que resolver isso, antes que a situação piore. Ainda bem que a mãe de Meghan sobreviveu com dignidade e estilo e esse é o caminho a se seguir", conclui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.