Eva Mendes, de 45 anos, revelou que o companheiro de longa data, Ryan Gosling, é um génio na cozinha, pois consegue preparar refeições "incríveis" em pouco tempo.

Ao responder a um fã que lhe perguntou no Instagram se Eva e Ryan cozinhavam, a atriz respondeu: "O Ryan é um chef incrível. É mesmo. Incrível. Não estou a brincar. Eu não sei se o que faço se pode dizer que é cozinhar, porque é mais cozinhar legumes, fazer sumos e fazer arroz. Ele não, ele cozinha mesmo".

E enquanto a estrela de 'La La Land' tem a tarefa de cozinha porque a faz na perfeição, Eva fica responsável por cuidar das filhas que têm em comum, Esmeralda, de cinco anos, e Amada, de três.

Destacando o trabalho dos pais, Eva desabafou: "Ninguém me disse que seria na verdade um emprego, e um trabalho para o qual eu precisaria de uma quantidade incrível de habilidades. [Sou] motorista, cozinheira, assistente pessoal [...] Em qualquer outra profissão teríamos de passar num teste, mas o único teste que eu fiz foi o teste de gravidez. Isso não me parece justo".

Entre as tarefas que teve de assumir quando foi mãe, para Eva a parte mais difícil é o facto de ter de levar sempre um lanche consigo para onde quer que vá.

Leia Também: Vanessa Oliveira assinala primeiros três meses de vida da filha

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.