A bela “Gabriela Solis” da conhecida série “Donas de Casa Desesperadas” sente-se muito melhor desde que se divorciou do jogador de basquetebol Tony Parker, em janeiro deste ano.

Apesar de ter passado por um mau momento, após a separação, Eva Longoria, de 36 anos, já recuperou e, durante o “Ellen Degeneres Show”, a bela atriz confessou que nunca se sentiu tão bem.

"Eu estou feliz. Todos dizem que pareço mais jovem e que nunca estive melhor. Acho que o divórcio me fez bem", confessou, por entre sorrisos, à apresentadora Ellen.

Eva acabou por admitir que a fase mais turbulenta já passou, até porque atualmente mal fala com o ex-marido e aproveitou para deixar alguns conselhos às mulheres que a estavam a ver e a ouvir.

"Enquanto mulher percebi que não podemos ver-nos através de um homem ou do nosso casamento", admitiu, acrescentando: "É da nossa natureza. Somos socialmente educadas desta forma, a pensar que temos de ser submissas ou inferiores. Mas não precisamos ser assim. Podemos ser nós próprias, ter a nossa identidade, independentemente do companheirismo que tenhamos ou não com que está ao nosso lado", terminou.

Recorde-se que poucos meses depois do divórcio, Eva Longoria reencontrou o amor nos braços de Eduardo Cruz, conhecido compositor musical e irmão da atriz Penélope Cruz.