Robert Pattinson e Kristen Stewart chegaram juntos e muito sorridentes à festa de estreia mundial do novo filme da saga “Crepúsculo – Amanhecer, Parte 1”, que aconteceu ontem à noite em no Nokia Theatre, em Los Angeles, EUA.

Os dois atores, cujo romance passou das telas do cinema para a vida real, foram entusiasticamente recebidos por uma multidão de fãs.Sem desiludir, os dois posaram para os fotógrafos e distribuiram sorrisos e autógrafos.

Kristen surgiu deslumbrante num vestido longo, justo, com aplicações de lantejoulas em tons roxo e preto, com uma enorme abertura lateral, deixando a descoberto as suas longas e esguias pernas. Completou o conjunto com uns “peeptoes” pretos de camurça, de salto vertiginoso, que trocou após as sessões fotográficas, ainda na passadeira vermelha, por uns confortáveis ténis, para gáudio dos fãs, que não se cansaram de tirar fotos ao momento e de aplaudir o espírito prático da atriz.

O namorado, Robert, posava a seu lado, sorridente e igualmente charmoso, usando um fato cinza-carvão, muito elegante, conjugado com camisa cinza clara e gravata preta.

Questionado sobre a pressão normal para uma estreia, Robert brincou dizendo: “Pressão, senti para ficar em forma e fazer cenas em tronco nú.
Isto  é muito mais fácil…”

Igualmente aplaudidos foram os seus colegas de elenco, Taylor Lautner e
Ashley Greene. Esta última, que interpreta a personagem “Alice Cullen” nos filmes da saga, foi especialmente aplaudida ao surgir com um deslumbrante vestido em tule vermelho-sangue, que contratastava com a sua pele de alabastro. Um look verdadeiramente vampiresco!

Veja as imagens.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.