Depois de ter estreado há um ano, a peça ‘Avenida Q’ subiu ao palco pela última vez este domingo, dia 25, no Porto.

Depois da despedida, Rui Maria Pêgo decidiu ficar na cidade para “aproveitar o seu primeiro dia de férias”, como o próprio começou por contar na sua página do Facebook. “Precisei da ausência de todos para começar a digerir uma das melhores experiências da minha vida. E de vários copos de vinho”, afirmou.

Um espetáculo que conquistou o público, tendo sido um sucesso. “Não é incomum quando um programa tem sucesso ou uma série corre bem ter algumas mensagens a dar os parabéns - é, contudo, para lá de raro, ver um teatro esgotado, com mais de 850 pessoas, a um domingo com sol, às 16h30, um ano depois de uma peça ter estreado, e ter a caixa de mensagens cheia de lençóis de texto de espectadores que precisam de dizer o que sentiram. Amor; heartbreak; energia; reflexão; coragem para inventar uma vida nova. Estamos coletivamente vazios e mudados pela avenida. Que sorte. Foram dois anos disto”, acrescentou.

Um espetáculo que encheu o coração de Rui Maria Pêgo, que fez questão de deixar alguns agradecimentos especiais.

“Dizia o Rodrigo que este espetáculo nos pôs sempre o coração no sítio, digo mais: acordou-nos e provou que o amor - entre nós e pelos outros - será sempre o que mais interessa. Obrigado a todos pela maior vertigem profissional que já vivi. Obrigado a quem viu. Obrigado ao maravilhoso Saúl Ricardo, a prova de que podemos ser sempre maiores do que as nossas circunstâncias. I’ll see you around e nunca vou esquecer isto”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.