Mia Rose foi mãe do primeiro filho, Mateus, há precisamente três meses. Pouco depois de ter dado à luz, a cantora regressou ao ginásio e manteve-se empenhada em recuperar o peso que ganhou durante a gestação. Porém, segundo um desabafo partilhado na sua página de Instagram, a artista ainda não está totalmente satisfeita com os resultados alcançados até ao momento.

“Hoje faz três meses que o meu pequeno Mateus nasceu. É incrível ver como o nosso corpo muda ao longo deste processo todo.”, começou por escrever Mia, que fez questão de manifestar a sua opinião contra o facto das mulheres serem frequentemente julgadas e criticadas devido à forma física que apresentam.

“Todas nós temos corpos diferentes... Altos, magros, gordos, baixos... cada uma tem o direito de ter o corpo que tem e ninguém devia sentir-se na posição de julgar, nem de criticar", defendeu.

Por fim, Mia lembrou que recuperar a forma após a gravidez “não é fácil”. “Às vezes é mais fácil para uns do que para outros, mas custa sempre! Este é o meu corpo 3 meses pós-parto. Se está como eu quero? Ainda não.. mas se há coisa que aprendi é que temos de ter paciência e amor por nós próprios”, acrescentou, referindo que está a adorar ver o corpo a "voltar ao lugar aos poucos".

A publicação surge ainda acompanhada por duas fotografias onde a artista exibe a sua barriguinha diante do espelho. Ora veja:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.