Marco Costa viveu esta quarta-feira, dia 12, uma das experiências mais marcantes da sua vida. O conhecido pasteleiro desfilou pela Avenida da Liberdade como padrinho do Alto do Pina, no âmbito das Marchas Populares de Lisboa.

Quis o destino que o bairro fosse precisamente o vencedor desta edição, facto que deixou Marco cheio de orgulho.

Esta foto representa bem tudo aquilo que eu vivi ao longo destes meses de marchas! Alegria e sorriso no rosto!”, começa por introduzir relativamente a uma fotografia na qual surge ao lado de Teresa Guilherme, escolhida para ser madrinha.

“Espero que tenham gostado do padrinho tanto quanto eu gostei dos meus ‘afilhados’! Quando fui convidado para ser padrinho, fui recebido de braços abertos por todos os marchantes do Alto Pina, sou bairrista mas não era do vosso bairro, receberam me como se fosse!”, sublinha.

“Brincamos, treinamos muito, com o tempo fui conhecendo a vossa história, e com ela a vontade de vencer cresceu, não sendo do bairro fiquei a defender esse bairro como se fosse meu! Porque era isso que vocês mereciam!”, continua.

“Não sei se voltarei a marchar, mas de uma coisa tenho certeza... Uma vez Alto Pina, Alto Pina para sempre! Marchas 2019 são nossas e essas já ninguém nos tira!”, completa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.