A estrela de filmes pornográficos, Stormy Daniels, tornar-se-á a concorrente mais bem paga para participar no Big Brother Celebridades, depois de assinar um acordo de 750 mil libras, qualquer coisa como 838 mil euros por cada semana dentro da casa.

Stormy, de 39 anos, que alegou ter-se relacionado sexualmente com o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deverá entrar no reality show ainda esta semana.

O jornal britânico The Sun, que é quem adianta a notícia, refere ainda que Stormy ficará no programa apenas por sete dias, depois do Channel 5 não ter conseguido chegar a um acordo para um mês.

“A escolha número um desta temporada foi a Stormy Daniels e tenho a certeza que o Donald Trump está furioso”, relata uma fonte à publicação. “Toda a gente está entusiasmada porque se pensa que ela irá revelar pormenores desconhecidos das suas experiências com Trump”, acrescenta. “Eles estão convencidos de que, independentemente do que ela diga, irá ser algo bastante chocante, tendo em conta aquela quantia de dinheiro”, completa, sublinhando que há quem considere o pagamento demasiado elevado.

De recordar que Stormy tornou-se mundialmente conhecida quando revelou que ela e Donald Trump se teriam relacionado sexualmente em 2006, um ano depois do casamento com Melania e quatro meses após o nascimento do seu filho, Barron Trump.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.