
Os bases Rajon Rondo, dos LA Lakers, Chris Paul, dos Rockets, e o extremo Brandon Ingram (Lakers), já foram castigados pelas cenas que protagonizaram, na madrugada do passado sábado, no Staples Center. Tudo terá começado com uma alegada cuspidela que pode, afinal, não ter sido intencional.
A verdade é que houve dedos nos olhos, murros e uma troca acesa de palavras entre os jogadores. Um caos que só não correu pior devido à pronta intervenção dos companheiros, entre eles, LeBron James que depressa afastou o amigo e adversário Chris Paul da confusão.
Os três jogadores acabaram expulsos do encontro que estava quase no final, e que acabou com a vitória dos visitantes. Acontece que no percurso para os balneários, o base dos Houston foi provocado por alguém na plateia. Sabe quem? Anthony Kiedis, o vocalista da banda Red Hot Chili Peppers.
Fã dos Lakers, Anthony Kiedis não resistiu a mandar ‘umas bocas’ ao base da equipa adversária quando esteve foi expulso e se dirigia ao balneário.
Seguranças garantiram que Anthony Kiedis controlava os seus ânimos© ReutersSaliente-se que a suspensão de Chris Paul já teve efeitos ontem diante dos Clippers, ficando a faltar mais um jogo de suspensão. Já Rondo, que foi castigado em três jogos, e Ingram, em quatro, vão falhar já a receção aos San Antonio Spurs, agendada para amanhã.
Comentários