Ainda há quem envie postais e Fernando Alvim é a prova disso. Esta quinta-feira, 23 de maio, o comunicador mostrou aos seguidores das redes sociais um postal que recebeu de uma amiga muito especial: a escritora Alice Vieira.

"Por mais e-mails que recebamos, por mais mensagens nas redes ou SMS no WhatsApp, nada ainda substitui o prazer de receber uma carta ou um postal escrito à mão", nota Alvim, mostrando um postal a Ericeira.

"Entre as poucas que ainda o fazem – que são nenhumas – há uma resiste a minha amiga e escritora, Alice Vieira", realça.

"Na minha caixa de correio, por entre cartas para pagar contas ou multas por excesso de velocidade, sei que só pode ser ela quando recebo um postal. Há anos que o faz e sei que não sou o único a ter este privilégio. A Júlio Isidro acontece-lhe o mesmo e outros mais se juntarão a esta lista", diz ainda.

"Os problemas no mundo começaram quando deixamos de escrever à mão e abandonamos este hábito de enviarmos postais de onde estamos. Se um dia mudar de Campolide onde moro, penso que saberão para onde irei", diz, por fim.

Leia Também: Fernando Alvim: "Não tenho namorada. Considero-me o Mourinho do amor"