Recentemente, Asia Argento, uma das vozes pioneiras do movimento #metoo, foi acusada de ter tido relações sexuais com um jovem menor de idade em 2013. A denúncia foi feita pelo próprio, Jimmy Bennett, que agora voltou a abordar o assunto em entrevista ao canal italiano La 7, sempre acompanhado pelo seu advogado, Gordon Sattro.

Bennett garante que foi a atriz quem o induziu a ter aquilo que definiu como “uma relação sexual completa”. Conforme o próprio descreveu, na altura Asia foi ter com ele ao quarto de hotel no qual estava hospedado, começando-o a beijar de seguida.

"Primeiro eu pensei que era algo amigável, uma demonstração de carinho, mas depois os beijos ficaram mais longos e eu percebi que ela estava à procura de algo a mais", explicou o ator, agora com 22 anos. “Ela colocou as mãos em mim, empurrou-me para a cama e tirou-me as calças", garantiu.

Quando questionado acerca do motivo pelo qual decidiu só falar da situação agora, após alguns anos, o ator explicou que atravessou um período de grande confusão na sua vida.

Por incrível que pareça foi precisamente o movimento #MeToo que o encorajou a fazer a denúncia e a pedir uma indemnização pelos danos que sofreu.