Depois de se terem separado há dois meses, Isabel Angelino e Ângelo Rebelo parecem ter-se reconciliado, mas nem a apresentadora nem o cirurgião confirmaram a novidade até ao momento.

O “Correio da Manhã” avançou há poucos dias com a notícia da reaproximação do ex-casal, mas até agora não houve qualquer tipo de confirmação ou desmentido por parte dos dois protagonistas.

"Eles voltaram a reaproximar-se, mas já tiveram tantas zangas e chatices na relação que não sabem como irá correr. Por isso, só quando o romance estiver mais sólido é que irão falar", contou “uma amiga” de Isabel Angelino ao diário português.

No final de agosto, Ângelo Rebelo resolveu colocar um ponto final nos dois anos de casamento e, agora, depois de inúmeros boatos sobre alegadas relações do cirurgião, o amor parece ter falado mais alto e ele teria regressado aos braços da mulher.

Esta não é a primeira vez que o casal se afasta por uns tempos para depois voltar a fazer as pazes. Recorde-se que no passado mês de julho Isabel e Ângelo admitiram que tinham ultrapassado uma pequena crise no casamento, que levou mesmo a que tivessem vivido durante alguns dias em casas separadas.

"Às vezes é preciso fazer uma paragem. Temos momentos muito bons e felizes, mas por vezes também divergimos um bocadinho. Faz parte da vida", confessaram a SapoFama na altura.

Aguardam-se, pois, as cenas dos próximos capítulos…

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.