Rodeado de amigos e admiradores, Ediberto Lima lançou em Lisboa o seu primeiro livro, a poucos dias do seu regresso ao negócio da televisão.
Em “Ediberto Lima – O Deus e o Diabo da Televisão em Movimento”, o produtor brasileiro que revolucionou a TV no nosso país com os programas “Big Show SIC”, “Muita Lôco” ou “A Roda dos Milhões” dispõe-se a partilhar memórias e experiências e a revelar alguns segredos.
“Espero que este livro esclareça uma série de coisas que muita gente ouviu de forma errada e esclareça também o meu percurso nestes últimos dez anos. A minha mensagem principal é para estudantes, estagiários e profissionais de comunicação, e também para o público em geral que goste de ver televisão e quer saber um pouco da minha vida”, explicou Ediberto Lima este domingo, na apresentação do seu livro, que decorreu na FNAC do Colombo, em Lisboa.
Coincidência ou não, o “senhor Televisão em Movimento”, depois de vários anos de afastamento do panorama televisivo português, está de regresso ao pequeno ecrã. Ediberto Lima assumiu o cargo de diretor artístico do canal por cabo Regiões TV e, a partir do próximo dia 28, apresenta a nova grelha.
“A minha televisão vai trabalhar para o meu público-alvo, eu vou ser a alternativa aos canais generalistas. Eu trabalho para as massas e para o povo (…) Vamos trazer entretenimento e outros programas de boa informação que considero adequados para preencher a programação”, explicou Ediberto Lima, que contará com a participação de Ana Malhoa, Fernando Rocha e outros artistas na apresentação de novos programas.
Veja as fotos do lançamento do livro de Ediberto Lima.
(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários