Hervé Pierre trabalha de forma independente depois de ter deixado, em fevereiro de 2016, a casa Carolina Herrera, onde trabalhou como diretor durante 14 anos.
Segundo vários meios de comunicação, o estilista trabalhou com Melania no design do vestido cor creme, com ombros à mostra e com um arco que nasce na manga direita e atravessa o traje até à cintura, descendo até a saia, que conta com uma fenda.
Numa declaração à revista Women's Wear Daily, Hervé Pierre ressalvou que tinha vestido as últimas quatro primeiras-damas dos Estados Unidos: em primeiro lugar Hillary Clinton, quando Hervé Pierre era estilista de Oscar de la Renta, no fim dos anos 1990, depois Laura Bush e Michelle Obama, quando estava na Carolina Herrera, e agora Melania Trump, em próprio nome.
Veja também: "Era capaz de vestir Melania Trump?" Esta é a pergunta que está a dividir o mundo da moda
Além destas prestigiadas casas, o estilista de 51 anos, passou por outras empresas de prestígio, como a Dior e a Balmain, em França, antes de chegar aos Estados Unidos, em 1992.
Durante a cerimónia de posse de Donald Trump, Melania usou um elegante vestido azul do emblemático estilista Ralph Lauren.
Veja os figurinos usados por Melania e Ivanka Trump nos últimos dias:
Comentários