Problemas no paraíso? É esta a questão que se coloca em relação a Jennifer Lopez e Ben Affleck. Ao longo das últimas semanas a alegada separação do casal, que deu o nó em 2021, tem feito correr muita tinta na imprensa.

O tabloide britânico Daily Mirror noticiou que o ator de Hollywood já terá saído da mansão onde vivia com a companheira em Los Angeles.

Pouco tempo depois, os dois foram 'apanhados' num evento dos filhos de Affleck, onde J-Lo fez questão de marcar presença.

Ainda assim, e alimentando mais a especulação, Jennifer surgiu sozinha na antestreia do seu novo filme da Netflix - 'Atlas' - em Los Angeles. A artista costumava fazer-se acompanhar do marido neste tipo de eventos, pelo que a presença a solo deu que falar.

Quem estará a ajudar Affleck nesta fase difícil é Jennifer Garner, sua ex-mulher, que tem apoiado o casal no meio da 'turbulência'.

Esta quinta-feira, 23 de maio, durante uma conferência de imprensa no México, sobre 'Atlas', Jennifer foi confrontada por uma jornalista sobre os rumores, aproveitando para dar uma resposta à letra: "Consegues melhor que isso", atirou.

Recorde-se que Jennifer e Ben são um dos casais mais acarinhados de Hollywood. Conhecidos como 'Bennifer', os dois voltaram a dar uma nova oportunidade ao amor depois de terminarem o primeiro noivado em 2002.