Dwayne Johnson decidiu oferecer um presente especial à mãe neste Natal. O ator, de 46 anos, revelou nas redes socais este sábado, dia 29, que deu à progenitora, Ata Johnson, de 70 anos, um “bilhete dourado” que lhe dá o direito de escolher uma casa no local que quiser.

Através de um vídeo publicado no Instagram, Dwayne mostra a mãe a abrir uma carta onde explica o sucedido. Logo de seguida, Ata fica em lágrimas e abraça o filho.

Na legenda da publicação, o ator falou abertamente sobre o presente, recordando o seu passado. “Surpresa! Comprei uma nova casa para a minha mãe. Toda a nossa vida foi vivida em pequenos apartamentos em todo o país. Vivemos como ciganos na estrada, de um Estado para o outro. A primeira casa onde os meus pais viveram foi a que comprei para eles em 1999. Eles divorciaram-se cerca de cinco anos depois e, como acontece às vezes na vida, as coisas ficaram um pouco complicadas. Desde então, certifiquei-me sempre que ambos tinham tudo o precisavam - casas, carros, etc. Mas desta vez a casa é especial”, começou por dizer.

Logo de seguida, o artista acrescentou: “Disse-lhe para encarar esta carta como o ‘bilhete dourado do Willy Wonka’ porque ela pode escolher a casa que quiser, no lugar que quiser. Como digo sempre, se tens uma boa mãe, então tens uma grande probabilidade de te tornares num grande ser humano. E, de alguma forma, ao longo do tempo, tornei-me num filho sortudo por poder proporcionar momentos como este”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.