Dwayne Johnson já reagiu à morte do pai, Rocky Johnson. O ator partilhou um desabafo emotivo na sua página do Instagram, onde homenageia o progenitor.

"Amo-te. Tu quebraste as barreiras, tornaste-te numa lenda do ringue e trilhaste o teu caminho neste mundo", começou por escrever.

"Eu era o menino sentado nas cadeiras, a observar-te e a adorar-te, meu herói. O menino que tu criaste para orgulhar-se sempre das nossas culturas e de quem sou. O menino que tu criaste com o amor mais difícil. Imenso trabalho. Mão dura. O menino que queria conhecer apenas as suas melhores qualidades. O menino que cresceu e tornou-se um homem a perceber que tu tinhas outros lados complexos e profundos que precisavam de ser sustentados e compreendidos", recordou.

Uma mensagem emotiva que não ficou por aqui, tendo continuado a tecer rasgados elogios ao pai. "De filho para pai. De homem para homem. Foi quando a minha adoração se transformou em respeito. E a minha empatia transformou-se em gratidão. Grato por tu me teres dado vida. Grato por me teres dado as lições valiosas da vida", acrescentou.

A sofrer com a perda do pai, o artista mostrou-se de coração partido. "Pai, eu gostava de ter tido mais uma oportunidade para te dizer que te amo, antes de partires. Mas tu foste arrancado de mim tão rápido, sem aviso [...] Estou a sofrer. Mas nós os dois sabemos que é apenas dor e que vai passar. [...] É hora de seguir em frente porque tenho a minha família para a alimentar", lê-se ainda na publicação, onde se despede do progenitor. "Amo-te, pai, e serei sempre o teu filho orgulhoso e agradecido", rematou.

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Lenda do 'wrestling' e pai do 'The Rock' morre aos 75 anos