Dwayne Johnson revelou que ele e a sua família testaram positivo para a Covid-19 há cerca de duas semanas e meia. Uma informação que foi divulgada pelo ator através das redes sociais.

Apesar de ser, diz, "disciplinado" quanto aos cuidados para proteger a sua saúde, o artista, a mulher, Lauren, e as duas filhas, Jasmine e Tiana (de quatro e dois anos respetivamente), acabaram por contrair o vírus e afirmou que os testes positivos foram como "um murro no estômago".

A família foi infetada por "amigos próximos" que, por sua vez, não fazem ideia de como e que contraíram o vírus.

"Posso dizer que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como família", confessa Johnson num vídeo publicado na sua página de Instagram.

"Testar positivo para a Covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, ser despejado ou até mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes", desabafou. "A minha principal prioridade sempre foi proteger a minha família", acrescentou.

Entretanto, a família já recuperou e "estão saudáveis", como destacou ainda Dwayne.

Antes de terminar, o ator apelou ainda ao uso da máscara. "Não tem nada a ver com política. Use a máscara. É um facto. E é a coisa certa a fazer", realçou.

Veja o vídeo na íntegra:

Ver esta publicação no
Instagram

Stay disciplined. Boost your immune system. Commit to wellness. Wear your mask. Protect your family. Be strict about having people over your house or gatherings. Stay positive. And care for your fellow human beings. Stay healthy, my friends. DJ #controlthecontrollables

Uma publicação partilhada por therock (@therock) a 2 de Set, 2020 às 3:26 PDT

Leia Também: Sofia Ribeiro: As gravações continuam... e os testes à Covid-19 também