Dua Lipa não conseguiu conter as lágrimas esta semana durante um concerto que deu na China. Conforme a imprensa internacional descreve a determinada altura um grupo de fãs que se encontrava no público foi expulso do recinto. Em causa esteve o facto de, alegadamente, as pessoas terem levantado a bandeira gay como forma de protesto pelos direitos da comunidade LGBT no país.

Perante o cenário que aconteceu na passada quarta-feira, dia 12, a artista de 23 anos mostrou-se visivelmente afetada.

“Quero criar um ambiente realmente seguro para nós todos nos divertirmos”, afirmou a cantora ao público. “Quero que dancemos. Quero que cantemos, quero que tenhamos bons momentos”, acrescentou.

Entretanto, também foram vários os fãs que usaram o Twitter para descrever o que aconteceu: “Os guardas levaram os fãs para fora do espetáculo apenas porque eles queriam dançar com a Dua Lia num espetáculo em Xangai, China”, afirmou um. “E surpreendentemente a bandeira gay também foi levada pelos guardas. Selvagem. Mesmo a Dua estava triste no palco também”, acrescentou. “Na verdade um amigo meu foi violentado. Que animais”, sublinhou.

Veja o momento em questão: