Drake foi distinguido com dois prémios Grammy, um na categoria de ‘melhor canção rap’ e o outro por ‘melhor interpretação de uma canção rap’, ambos devido à canção ‘Hotline Bling’. No entanto não teve prazer nenhum com as distinções e nem tão pouco as quer receber.

Drake lamenta ter sido colocado em categorias ‘rap’, mesmo que essa classificação não faça sentido nenhum para o músico canadiano. “Para os Grammy eu sou um artista negro e, aparentemente um rapper, mesmo que ‘Hotline Bling’ não seja um rap”, confidenciou o artista à rádio Apple Beats 1.

Para o canadiano de 30 anos, os seus títulos são “canções pop” que “nunca são reconhecidas como tal”. “Quero ser como Michael Jackson, como os artistas que admiro”, acrescenta ainda.

Drake não foi à cerimónia dos Grammy porque a essa hora estaria em palco, mas seja como for não pretende receber os prémios. “Há qualquer coisa para mim, que não é normal, justifica”.

Clique na galeria e veja as fotos do cantor canadiano em cerimónias passadas dos Grammy onde, ao contrário do presente, era possível ver-lhe um sorriso estampado no rosto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.