Cristiano Ronaldo foi esta segunda-feira, dia 16, apresentado oficialmente como jogador da Jventus. O craque português, que trocou o Real Madrid pelo clube italiano, contou com o apoio da família neste dia que marca o início de uma nova etapa na sua vida profissional. Na primeira fila da sala de imprensa onde CR7 foi apresentado estavam a sua mãe, Dolores Aveiro, a companheira, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristianinho.

No final do evento, e já depois de Ronaldo ter respondido às perguntas dos jornalistas, Dolores Aveiro foi abordada pela imprensa e aceitou falar publicamente sobre a decisão do filho.

“Não deu para ir para Manchester, mas ele está aqui na Juventus e nós vamos apoiá-lo”, afirmou, lembrando o seu desejo antigo de voltar a ver o seu menino jogar em Inglaterra.

Quanto à sua ida para Itália, a matriarca do clã Aveiro revelou que, ao contrário do que acontece quando CR7 se mudou para Madrid, desta vez ela não irá mudar-se com o filho. “Não vou viver aqui. O Ronaldo vem com os filhos e a companheira [Georgina Rodríguez], eu vou para a minha terra e venho aqui de vez em quando”, contou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.