É mesmo caso para dizer que Dolores Aveiro e a família não ganharam para o susto. Hoje, a mãe de Cristiano Ronaldo fez um apelo na sua conta de Instagram para encontrar o seu gato, Lucas, que tinha desaparecido na sua casa da Madeira.

No entanto, a história acabou por ter um final feliz, uma vez que o animal de estimação já apareceu.

"O Lucas apareceu como por magia... Desde ontem de noite que não o víamos em casa, ele não se ausenta nunca, é um gato preguiçoso (castrado) e muito apegado aos sofás e camas de todos em casa", nota.

"Procuramos em todos os cantos possíveis, andamos no meio das fazendas, poços estradas e depois de mais uma manhã inteira a procurar ele aparece a entrar na porta principal já dentro de casa como por magia", relata.

"Não sabemos onde andou, se foi alguém que o recolocou no quintal, o certo é que apareceu e graças a Deus, bem", termina, agradecendo a todos os que se preocuparam.

Leia Também: Dolores Aveiro pede ajuda para encontrar o seu gato perdido