Yannick Djaló não pode, como decerto gostaria, estar presente nas galas de domingo à noite do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, TVI, onde a sua mulher Luciana brilha como concorrente.

“O Yannick não pode, por causa do Benfica. Ele está no trabalho dele e eu no meu. Eu nem devia falar dele”, revela Luciana.

Mesmo assim, a cantora não deixa de contar com o apoio do marido, que lhe envia inúmeras mensagens antes e durante as galas e segue atentamente o programa em casa.

“Cheguei a casa e o Yannick disse: ‘Tu deste-lhe com’ó …, o resto não posso dizer”, confessou Luciana, ontem, a Manuel Luís Goucha antes da sua interpretação de Dulce Pontes e do tema “Lágrima”, que lhe haveria de valer a segunda vitória consecutiva no programa.

Esta não é a primeira vez que Yannick Djaló vê os seus movimentos restringidos pelo Benfica.

Em Março e antes do nascimento da segunda filha do casal Lyannii Viictórya, numa conferência de imprensa no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, o jogador manteve-se calado ao lado da mulher. E o mesmo viria a acontecer, dias depois, quando o casal saiu da maternidade com a menina recém-nascida

O silêncio de Djaló foi então explicado com uma simples frase: “Ordens do Benfica”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.