Daniela Pimenta reagiu nas redes sociais às acusações de que tem sido alvo nos últimos dias. A ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, está a ser 'acusada' por internautas de estar envolvida num alegado esquema de milhares de euros em dívidas, contraídas por uma empresa à qual terá pertencido.

"Tudo o que se tem dito nas redes sociais é falso", começa por dizer Daniela num vídeo partilhado no seu Facebook oficial.

"Hoje ninguém olha a meio para levantar boatos", acrescenta a empresária, que diz estar já a tomar as providências necessárias para que as difamações de que está a ser alvo sejam tratadas na justiça. "Em Portugal ainda é crime levantar-se este tipo de acusações", lembra.

Por fim, Daniela, que está grávida do seu terceiro filho, lamenta o facto das acusações terem vindo a público numa fase em que, devido à gravidez, se encontra mais sensível. "O que é mais fraco é aproveitarem-se desta fase da vida em que me encontro grávida para me perturbarem e desassossegarem a vida. Posto isto, irei reunir com o meu advogado no sentido de tomar providências judicias contra estas pessoas e os seus comportamentos.

Veja o vídeo partilhado pela celebridade!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.