Vera Kolodzig e Diogo Amaral com o bebé Mateus no primeiro evento social do menino

Os atores Vera Kolodzig e Diogo Amaral são uns pais orgulhosos do seu primeiro filhote e aproveitaram a festa da Chicco realizada no sábado, 21 de março, nas Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa, para apresentarem o pequeno Mateus aos amigos.

“Tem sido um bebé fácil, tranquilo e muito simpático… por acaso calhou-me o bebé mais lindo do mundo”, brinca Vera Kolodzig que foi mãe há cinco meses, a meio das gravações da novela “Jardins Proibidos”, onde contracena, precisamente, com o companheiro Diogo Amaral.

“O Mateus está sempre comigo, a produção facilitou-me muito as coisas e têm sido incansáveis para que tudo corra bem. Seria mais difícil se estivesse só um de nós a trabalhar. Assim, conseguimos estar todos juntos, em família, e isso tem sido muito bom”, afirma Vera, que não poupa elogios ao ator.

“O Diogo é um pai maravilhoso, troca muito as fraldas, é um profissional!”, garante a mamã de Mateus, numa revelação que deixa Diogo muito vaidoso: “Estou convencido de que um dia vou receber o prémio de um dos melhores seres vivos a trocar fraldas”, afirma o ator, radiante com a experiência da paternidade.

“Sempre quis ser pai, mas muda tudo de um momento para o outro, até as conversas com as pessoas. As horas de sono também mudam, mas depois ele sorri e compensa tudo”, diz Diogo Amaral.

Quanto à mãe do filho, Diogo Amaral não tem dúvidas: “A Vera nasceu para ser mãe, é uma mãe incrível e é o meu orgulho”.

Vera Kolodzig, aliás, já pensa em ter “mais quatro filhos” de seguida, tal é a alegria com que vive esta experiência. Mas Diogo Amaral remata, divertido: “Ela não está bem!”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.