Aos seis meses de gravidez, Diana Chaves confessa-se uma mulher tranquila e feliz. Sorridente e optimista, diz contar com o apoio incondicional do seu grande amor, o futebolista César Peixoto.

“Está sempre comigo. O César partilha a minha opinião, a gravidez não é da mulher, é do casal, dos pais. O César vive esta gravidez tanto quanto eu. (…) Saber que ele é um pai fantástico deixa-me bastante tranquila. Tenho a certeza do que quero, sempre soube, e não tenho dúvidas em afirmar que o César é o melhor pai do mundo”, revelou a atriz e apresentadora numa entrevista intimista que deu à “Caras” desta semana.

Cada vez mais unido, o casal não está preocupado, por enquanto, com a hipótese de César, actualmente no banco de suplentes do Benfica, poder ir jogar para o estrangeiro. Para já, e de acordo com a atriz, o importante é estarem ao pé um do outro, até porque a vida dá muitas voltas e não vale a pena sofrer por antecipação.

“Para mim o importante é ele estar feliz, em Portugal, ou no outro lado do mundo. Se ele estiver feliz, eu estou feliz. O resto acaba por se conciliar sempre. Acredito acima de tudo que só se vive uma vez e as oportunidades são para ser aproveitadas. Tudo se adapta e as distâncias hoje são diferentes. É mais fácil. E depois, nada é para sempre!”, admitiu.

Quanto aos seus projetos profissionais, Diana Chaves ainda não sabe qual vai ser o próximo trabalho. Apesar de já ter saudades de apresentar e representar, agora está a gozar de umas merecidas férias e totalmente dedicada a desfrutar do seu estado de graça.

“Sim, parei, mas estive a gravar ‘Laços de Sangue’ durante um ano seguido e foi colado ao concurso ‘Salve-se Quem Puder’, pelo que não tinha férias há muito tempo. Mesmo que não estivesse grávida tinha de descansar um pouco. (…) Mas depois desta gravidez vou estar louca para voltar ao trabalho. Acredito que, com a SIC, será seguramente encontrado um excelente projeto”, concluiu a beldade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.