Diana Chaves, 33 anos, e César Peixoto, 34, namoram há seis anos, estão noivos desde julho e parecem tão apaixonados como no primeiro dia em que se conheceram.
Os olhos brilham quando falam um do outro e derretem-se quando o assunto é a filha de ambos, Pilar, de 2 anos, como os nossos repórteres puderam comprovar na sessão de lançamento do novo romance do apresentador Daniel Oliveira, na passada segunda-feira, em Lisboa.
“Ele é um mimado”, atira Diana Chaves, sorridente, quando fala do futuro marido, com quem tem conseguido estar diariamente desde que terminou as gravações da novela “Sol de Inverno”.
Quando se encontra a trabalhar, a atriz passa a semana em Lisboa e César Peixoto em Braga, uma vez que o jogador está ao serviço de um clube nortenho, o Gil Vicente.
“A nossa vida é muito diferente e agora temos tido um dia-a-dia mais normal em família. É ótimo, é fantástico!”, exclama César Peixoto, confirmando as “acusações” da namorada: “A Diana tem-me mimado muito, ela é muito atenciosa e adoro estar com ela sempre”.
Quanto à filhota de ambos, César Peixoto descreve, radiante: “É uma criança inteligente meiga, traquina e com um bocadinho de mau feitio, mas tudo na dose certa. É uma criança muito cativante”.
Noiva desde o dia do seu 33º aniversário, a 11 de julho, Diana Chaves continua a curtir as férias, sem pressa de marcar a data do casamento.
“Isso agora é com ela. Já fiz o pedido, quem marca a data é a Diana”, responde o futebolista que, a avaliar pelas declarações da noiva, terá de esperar pelo menos até ao próximo verão para oficializar o relacionamento.
“Imagino um dia radioso cheio de sol e de calor, rodeada da família e dos amigos. Não gosto nada do inverno, por isso não será para já”, garante Diana Chaves, sublinhando que, por enquanto, quer “curtir o estatuto de noiva”.
Comentários