Diana Chaves está grávida de cinco meses, mas não se sente nervosa ou ansiosa. A bela atriz, de 30 anos, assume estar com imensa curiosidade para ver a cara da sua filhota Pilar, nome que já foi aprovado pelo seu namorado César Peixoto.

"Não estou ansiosa, estou é ‘morta’ para ver a carinha da minha filha", disse a atriz, em declarações ao “Correio da Manhã”, confirmando em seguida que a bebé, cujo nascimento está previsto para fevereiro, irá ter o nome que sempre desejou.

"Falámos os dois e ele (César Peixoto) aprovou o nome. Sempre disse que, se um dia tivesse uma menina, iria ter esse nome", acrescentou a futura mamã.

Quem também não vê a hora de ter Pilar nos braços é César Peixoto. No entanto, e de acordo com Diana, o futebolista não deverá assistir ao nascimento da filha.

“Ele está babadíssimo, mas penso que não vai assistir ao parto”, contou a estrela da SIC, acrescentando que gostava de ter um parto normal, “com epidural, de preferência”, para não sentir qualquer tipo de dor.

Ao longo da conversa, Diana Chaves confessou, ainda, que tem dois pequenotes, o enteado Rodrigo, filho de César Peixo e Isabel Figueira, e o sobrinho, que estão muito ansiosos e não se cansam de mexer na sua barriga para sentir os “pontapés” de Pilar.

“Ele está sempre a perguntar quando é que a mana sai da barriga. Ele e o meu sobrinho, que também se chama Rodrigo, adoram mexer na minha barriga para sentir os pontapés”, concluiu, sempre sorridente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.