
James Franco esteve à conversa com a revista Out, onde falou dos temas mais sensíveis quanto à sua vida. O ator de 39 anos abordou assuntos tão difíceis como a depressão e os vícios, problemas com os quais teve de lidar no passado. “Tenho uma personalidade propícia ao vício”, confessou.
O artista revelou que se começou a viciar ainda em adolescente: “Surgiram justamente quando iniciei a minha carreira como ator aos 17 anos”, revela, acrescentado que a sua carreira era o pior dos vícios. “Realmente envolvi-me nela, chegou a um ponto em que deixei de socializar”, garante. “Depois de uns 10 anos a viver assim, quando tinha 27 anos dei-me conta do que se passava. 'Tenho uma depressão'. De fora parecia que estava tudo bem, tinha uma carreira, tinha tudo. Mas a realidade é que me sentia sozinho”, sublinha.
Atualmente, Franco afirma que teve de se envolver noutras atividades para superar os problemas e foi aqui que surgiu uma nova paixão na sua vida: o surf. “Comecei um novo capítulo da minha vida. Era viciado no trabalho e em outras coisas – não em substâncias, essas já tinha superado – assim que encontrei algo foi uma mudança completa na minha vida e o surf faz parte dessa terapia”, assegura.
Comentários