Deolinda Kinzimba sagrou-se a grande campeã do programa da RTP, 'The Voice'. No domingo passado (10 de janeiro) realizou-se a gala final. A concorrente conseguiu deixar para trás Rui Drummond, que competia com ela pelo prémio.
"Foi uma noite de grandes emoções. Sinto-me muito feliz por ter concretizado o meu sonho, dei tudo para o poder alcançar e agora é começar a trabalhar e seguir em frente", revelou Deolinda, em entrevista ao Jornal de Notícias.
E este foi apenas o início de uma carreira na música, até porque a jovem de 20 anos espera gravar o seu primeiro disco já este ano: "O ano está a começar e certamente haverá surpresas. Podem esperar as músicas da Deolinda. Quero criar a minha identidade. Vou começar a trabalhar no meu álbum. Vou ter sempre como inspiração Whitney Houston e Mariah Carey, mas vou querer dar o meu cunho pessoal, dentro do estilo 'soul'. Quero ter também música em português", defendeu.
Outras das coisas que comoveu Deolinda foi o apoio que recebeu em Portugal. Apesar de ter nascido em Angola e de ter vindo da Tanzânia, onde estava a viver com a irmã, a verdade é que a forma como foi recebida a surpreendeu:
"Ter recebido este carinho dos portugueses é muito bom, sinto-me agradecida e todos os dias na rua vejo a forma linda como me tratam", ressalvou.
No primeiro ano do curso de Direito, Deolinda espera no futuro conseguir conciliar as duas áreas.
Comentários